Ebiblica - Excelência Bíblica
Bem vindo visitante!
Faça Login ou Cadastre-se.

11/12/2017 - Segunda-feira
Seu IP: 54.163.209.109

LIVROS POR CATEGORIA
1 - Área Bíblica I (40)
2 - Área Bíblica II (148)
3 - Área Sistemática (249)
4 - Área Prática (187)
5 - Crescimento Espiritual (382)
6 - Vida Cristã (404)
7 - Área Geral (46)
BLOGS

livros / Ele ainda remove pedras

Sinopse

Por que a Bíblia contém tantas passagens de Jesus se encontrando com pessoas sofrendo, com problemas?

O ladrão na cruz. O rejeitado Nicodemos. Pedro envergonhado. A desolada Marta, irmã de Lázaro. Seria para que louvássemos a Jesus pelo que Ele fez no passado? Não. Estas passagens e muitas outras estão na Bíblia não para dizer o que Ele fez.

Elas estão para lá nos dizer o que Jesus faz. O que ele pode e quer fazer por você.

1 pessoas Indicaram este livro!
Comentários mais recentes
Pesquisar:
Ordenar por:
O que vi de melhor: A) - Trecho marcante, “Da próxima vez que você ficar desapontado, não se desespere. Não pule fora. Não desista. Simplesmente seja paciente e deixe que Deus o lembre de que Ele ainda está no controle. Nada vai chegar ao fim antes que Deus assim o determine (pagina 94).” B) – Mensagem, é envolvente. Recomendável para pessoas que precisam de uma visão equilibrada da vida. Olhá-la como de fato ela é. O autor, sempre partindo dos fatos bíblicos, nos faz enxergar que não há mágicas no tratar de Cristo conosco. O que há, realmente, é sinergismo. Nós fazemos o pouco que podemos e cremos que o Senhor Jesus fará todo o mais. E Ele, realmente o faz! Max Lucado nos leva ao âmago de algumas pessoas do Novo Testamento, e à medida que reconta suas histórias – nos ensina ou nos lembra - que a vida é um imenso desafio, com acontecimentos alegres e tristes, mas que a fé em Cristo equilibra tudo e nos aprimora ao longo do tempo; C) – Discurso, a paráfrase é pura emoção! Nos blocos argumentativos, Max Lucado é criativo, explorando o máximo de possibilidades sem perder a verdade e a coerência. Garantindo assim, o necessário para que o leitor assimile a ideia que permeia o sentido do texto; D) - Na contextualização, a brilhante e intensa interatividade do escritor ao recontar os fatos, possibilita ao leitor uma profunda identificação com as relações presentes no texto; isso facilita sua própria interação e aumenta as chances de construir uma interpretação mais segura e aplicável as suas próprias relações. Achei ótimo. Confira as paginas 16-20; 24-30; 65-70; 139-146. É um livro de 230 paginas. Ed. CPAD. Se você pretende lê-lo, boa leitura! Faça também seu comentário. Lembre-se: Examine tudo, retenha o que aprimore a vida. Pratique como Cristo, o modelo perfeito.
Segunda-feira, 01/07/2013 - 17:35:22
Estou lendo este livro, recomendo ele, além de ser mto interessante, ele transmite confiança em nós mesmo além disso nos faz crescer espiritualmente, abre nossa mente, esta tirando mtas duvidas q eu tinha sobre coisas espirituais. É mto bom mesmo.
Segunda-feira, 13/02/2012 - 21:54:58
1

ÁREA RESTRITA
Já é Cadastrado?
20 LIVROS MAIS INDICADOS (Ver Mais)
www.ebiblica.com.br | Todos os Direitos Reservados 2011