Ebiblica - Excelência Bíblica
Bem vindo visitante!
Faça Login ou Cadastre-se.

11/12/2017 - Segunda-feira
Seu IP: 54.163.209.109

LIVROS POR CATEGORIA
1 - Área Bíblica I (40)
2 - Área Bíblica II (148)
3 - Área Sistemática (249)
4 - Área Prática (187)
5 - Crescimento Espiritual (382)
6 - Vida Cristã (404)
7 - Área Geral (46)
BLOGS

livros / Heróis da Fé

Sinopse

Mais de 300.000 livros vendidos!
Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Homens extraordinários que incendiaram o mundo. A cada capítulo uma história diferente, uma nova biografia.
As verdadeiras histórias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, dentre outros que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho.

“O soluço de um bilhão de almas na terra me soa aos ouvidos e comove o coração: esforço-me, pelo auxílio de Deus, para avaliar, ao menos em parte, as densas trevas, a extrema miséria e o indescritível desespero desses mil milhões de almas sem Cristo.

Medita, irmão, sobre o amor do Mestre, amor profundo como o mar, contempla o horripilante espetáculo do desespero dos povos perdidos, até não poderes censurar, até não poderes descansar, até não poderes dormir.” (Carlos Inwood).

Esta obra contém as biografias de grandes servos de Jesus. Conheça a vida de pessoas verdadeiramente transformadas por Deus e que, por isso, servem-nos como exemplos de vida. Um estímulo para também buscarmos ser reconhecidos como verdadeiros Heróis da Fé.

6 pessoas Indicaram este livro!
Comentários mais recentes
Pesquisar:
Ordenar por:
Me recomendaram esse livro, pelo jeito é mto profundo. Vou ler... e logo postarei meu comentário sobre ele.
Segunda-feira, 13/02/2012 - 21:57:44
É impossível, refletindo sobre as biografias contidas na obra "Heróis da fé", não encher os olhos de lagrimas. Veja exemplo:" Em agosto de 1518,Lutero foi chamado a Roma para responder a uma denuncia de heresia...'Eles te queimarão vivo', insistiram seus amigos. Lutero, porem,respondeu resolutamente:" Se Deus sustenta a causa, ela sera sustentada". E quanto a João Bunyan,um simples funileiro iletrado, porem, de comunhão profunda com Deus. Escreveu "O peregrino", livro de maior circulação depois da Bíblia. Entre muitas, deixou-nos as seguintes palavras:"Há na oração, o ato de desvelar a própria pessoa, de abrir o coração perante Deus, de derramar afetuosamente a alma em pedidos, suspiros e gemidos...'Derramo a minha alma', é um termo demonstrativo de que em oração sai a própria vida e toda a força para Deus".
Quarta-feira, 30/11/2011 - 13:06:10
1

ÁREA RESTRITA
Já é Cadastrado?
20 LIVROS MAIS INDICADOS (Ver Mais)
www.ebiblica.com.br | Todos os Direitos Reservados 2011